Os textos e imagens deste blog têm Direitos Autorais.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Declaração de Amor



Sinceramente, não foi amor à primeira vista, mas foi conhecendo, conhecendo que fui gradativamente me apaixonando. Hoje, Mac faz parte de minha vida.
Nos conhecemos no trabalho. Ela é uma máquina e tanto! Me proporciona prazeres nunca antes por mim imaginados. Enquanto uns pulam a cerca, eu pulei a janela.
Tudo começou com uma pequena beliscadinha, um toque aqui, outro acolá e daí veio a mordidinha fatal, o bom pecado foi consumado. Conquistei o paraíso.
Confesso que vivo um relacionamento amoroso duplo, não quero me desligar do relacionamento anterior. Mas já que estou envolvido com esse novo... E se querem saber, estou me relacionando bem com os dois.
É certo que paixão nova sempre faz pulsar melhor o coração, o sangue flui melhor nas veias, os olhos brilham, a vida ganha novo sabor. Foi assim que me senti quando degustei a paixão Mac: renovado, nitidamente apaixonado. O entrosamento foi tanto que logo pensei: Nossa, nascemos um para o outro!
Mas a paixão original tem o seu lugar estabelecido, honrado, nem imaginar em se desligar dela, afinal, são anos e anos de relacionamento mútuo. A paixão original me ensinou, me trouxe experiência de vida, coisa e tal, nem pensar em abandonar! Dá pra ser feliz com as duas.
Mas hoje quem comanda meu coração chama-se Mac. Engraçado que quando começamos, quando ainda não estava completamente apaixonado, cheguei até a escrever no letreiro do meu MSN: “Por enquanto eu odeio Mac!”, fato que algumas pessoas e até minha sobrinha, dos EUA, perguntou-me se estava com problemas com o Mac. Mas a frase, antecipadamente, já respondia por mim: por enquanto...
Hoje não troco essa paixão por nada. E declaro, publicamente, que estou sinceramente apaixonado, intimamente ligado, profundamente enraizado, física e mentalmente, com minha nova paixão, afirmando, categórica e enfaticamente, do fundo do meu coração, sem nenhum constrangimento que Eu amo Mac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário